Estrutura Profissional

Para que você entenda...

Além do escritório físico, temos na Sato Eventos e Formaturas uma estrutura muito profissional no que diz respeito à equipe de atendimento, com departamentos e processos de trabalho totalmente estruturados em função dos nossos clientes. Pra que você entenda um pouco mais da nossa estrutura, explicamos um passo-a-passo da Sato no planejamento de uma Formatura, e com quais departamentos você vai lidar em cada um deles:

Nosso escritório, cujos 500m² são divididos em andares de Atendimento (sala de reunião, hall de recepção) e Administrativo/Comercial, está desde o ano 2000 localizado em ponto estratégico, na saída de Campinas/SP para a rodovia D. Pedro. Além do fácil acesso, é um QG com ótimo espaço para o armazenamento de materiais de formatura, como canudos, caixas de álbuns e materiais gráficos em geral, além de receber turmas para reuniões e montar espaços-estudio de fotografia.

A Sato Eventos e Formaturas conta com uma estrutura extremamente profissional, para atender com excelência a todas as necessidades do seu evento.

Passo 1: Atendimento inicial
Aqui fazemos nosso primeiro contato, através de nossos Consultores Comerciais, para entender um pouco melhor sobre os sonhos da sua turma e com quais soluções podemos realizá-los da melhor forma possível. Ainda nesta etapa, vamos preparar um projeto inicial para a sua formatura, e agendaremos uma apresentação com a comissão de formatura – ou com toda a turma, vocês que decidem. Mas não se preocupem: nós levaremos toda a estrutura audiovisual (projetor, notebook, tablet) para que esta experiência seja incrível!

Passo 2: Planejamento do Evento
Uma vez que fechamos a linha de raciocínio do projeto, vamos seguir com o planejamento do eventos do seus sonhos! O departamento responsável é o de Planejamento de Eventos, e a função dele é produzir festas que sejam um equilíbrio entre uma série de fatores totalmente interdependentes: alinhamento do número de convidados, fechamento de um espaço em que caibam todos com muito conforto, proposta de atrações que representem o estilo dos formandos, parceria com fornecedores comprometidos com o melhor resultado e, claro: que tudo isso caiba no bolso dos formandos.

Passo 3: Gestão de Contas e Gestão Financeira
Este passo é o mais longo, pois dura todo o período que vai do fechamento do projeto até a relização da festa em si. Trata-se da gestão do contrato e de tudo que o envolve, executada pelo nosso departamento de Gestão de Contas, com atividades como a busca por adesões, elaboração e aprovação de materiais visuais para os eventos pré-formatura (como choppadas, churrascos, day uses) junto ao nosso departamento de Marketing, cotação e produção de brindes e fechamento de todos os detalhes dos eventos.

Junto ao Pós-contrato, trabalha a equipe de Gestão Financeira, responsável por tirar qualquer preocupação que você e sua turma possam ter a respeito das finanças do evento. Mais detalhes sobre esta Gestão Financeira, você pode ver neste link: Gestão Financeira.

Passo 4: Coordenação do Evento
Último passo desta grande e saborosa caminhada, o evento em si somente acontece com total perfeição, porque temos uma competente equipe de Coordenação, com mais de 17 anos de experiência, que acompanha toda a festa, desde a montagem do espaço muitas horas antes, passando pela festa e terminando na desmontagem e organização de tudo. A função desta equipe nada mais é que cuidar para que tudo ocorra de maneira impecável, para que a única preocupação que você e seus convidados tenham seja a de curtir muito este momento inesquecível.

E-mail:
contato@satoformaturas.com.br

Telefone:
19.3256.9010

Resposta Rápida:
19.99767.1389

Dúvidas?

Seu Nome

Seu E-mail



08:00 até 12:00
13:15 até 18:00

Rua José Rodrigues de Carvalho, 116

Jd. Nilópolis – Campina/SP –CEP: 13.088-833

(antiga rua Francisco Xavier de Arruda Camargo)